Assessoria em Casamentos

Porque a felicidade se mede em sorrisos, abraços, beijos e até lágrimas. Se mede em amor.

Reta Final

Se todos os seus amigos e familiares chegam até você com uma carinha doce e perguntam como estão os preparativos, ou então vem com aquele lembrete de que está chegando o grande dia, sim: você está na reta final.

E isso quer dizer de-ses-pe-ro, mesmo quando tudo está sob controle.

warrendiggles

Você fechou tudo, pagou tudo, alinhou tudo, mas parece que não fez nada e que ainda tem um montão de pendências. Calma!

Provavelmente alguns itens não estão alinhados ou fechados mesmo, e isso faz parte. Tem coisas que só podem ser definidas próximo à data do evento. Liste suas pendências e divida suas angústias com a assessoria do seu casamento.

Além disso, nesse período as reuniões finais com os fornecedores contratados começam a pipocar. Fazer uso de uma agenda é fundamental para organizar seus compromissos.

Faça reunião com o Buffet, decoração e DJ. Eles são fundamentais para o sucesso do casório. Para os alinhamentos com os demais serviços, caso possível, opte por fazer via email.

Falando sobre e-mails, é importantíssimo respondê-los. Caso o seu dia a dia não o permita estar online o tempo todo, crie uma rotina diária de acessos.

Na dúvida (sobre qualquer coisa), opte pelo mais simples. Geralmente, menos é mais. E o elegante sempre está próximo do simples, não do exagero.

Lembre-se: os detalhes, como o próprio nome diz, não são essenciais para que seu casamento aconteça. É claro que forminhas lindas para os doces, caixas de emergência para os banheiros, um acessório especial para a pista de dança ou um livro de assinaturas, fazem diferença. Mas não enlouqueça com eles. Sair correndo atrás dos detalhes pode fazer você se esquecer dos itens realmente importantes. Então, liste o que deseja e faça na medida do possível.

Finalize tudo de importante uma semana antes do casamento. Assim, na semana do evento, você estará mais tranquila.

Não marque nada que possa estressá-la ou deixá-la ainda mais ansiosa nesses últimos dias de solteira. Essa semana é um período para cuidar de você mesma. Marque uma massagem relaxante, vá fazer um passeio de que goste, encontre amigos para dar risada.

Ah! Sabe aquela manicure que te acompanha desde a sua adolescência?Então: é com ela que você deve fazer suas unhas um dia antes do casório. Mesmo que tenha que retocar o esmalte no seu dia de beleza. Fazer as unhas é quase uma terapia. Não arrisque com outra profissional.

Caso você não tenha “aquela” manicure, faça as unhas com a profissional que te atenderá no Dia da Noiva uma ou duas semanas antes para conhecê-la.

Não alimente sentimentos de tensão e ansiedade comendo mal. Nada de pular refeições por falta de tempo, falta de fome ou porque quer perder aqueles centímetros pra entrar bela no vestido. Beba muita água e tente, na medida do possível, dormir bem.

Sim, o grande dia está chegando. E isso é motivo para comemorar.

foto: warrendiggles, idodailydeal.

question-mark-228x300DÚVIDAS?
Envie um e-mail para perguntas@prasemprenoiva.com que responderemos em breve.

Sobre prasemprenoiva

Depois de 10 anos dedicados à produção de eventos, Samara Teixeira coloca à disposição dos casais que assessora sua experiência em atendimento, coordenação e produção de projetos personalizados e exclusivos. Atualmente na ponte São Paulo-Miami, ela traz para as noivas brasileiras as tendências internacionais aliadas a um expertise único. E, ao mesmo tempo, leva o tempero do Brasil para seus clientes no exterior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado às 6 de setembro de 2013 por em O Grande Dia e marcado , , , , , .
%d blogueiros gostam disto: