Assessoria em Casamentos

Porque a felicidade se mede em sorrisos, abraços, beijos e até lágrimas. Se mede em amor.

O paraíso é aqui!

Este post começa com uma declaração: quero casar de novo! Com o mesmo marido, claro, porém aqui na Flórida. Afinal, como não pensar em casar quando vemos esse por do sol incrível?

panoramio

Meu encanto por esse céu me levou até o Hilton Key Largo, um hotel que “disponibiliza” esta vista para cerca de 90 casais e seus convidados, por ano.

Há uma hora e meia de distância de Miami, o hotel fica do lado oeste da ilha que, por si só, vale a visita. Seja para relaxar, ou praticar esportes, como o mergulho, Key Largo é experiência única.

Por lá, a palavra chuva é proibida, nos contou Carin Kronheim, gerente de eventos, quando perguntei sobre algum plano B para dias de chuva.

hilton1

O hotel oferece, junto aos seus pacotes, toda a parte de alimentação e bebidas, bem como o bolo do casamento desenvolvido especialmente para o evento. Por cerca de três mil dólares conseguimos fazer uma cerimônia íntima, já os cardápios começam a partir de 86 dólares por pessoa. Após um depósito inicial para reserva de data, os valores podem ser pagos até o casamento.

Decoração, foto e vídeo, celebrante, doces e músicos são oferecidos numa listagem de parceiros e podem ser contratados em conjunto ao hotel.

Os documentos necessários para se casar lá? Basta emitir a Licença para Matrimônio num dos escritórios autorizados pagando um valor de 89 dólares.

hilton2

O hotel esteve algumas vezes do programa Four Weddings, onde 04 noivas participam dos casamentos uma das outras para dar notas sobre suas experiências. A ganhadora da maior pontuação tem sua lua de mel paga pelo programa. E, recentemente, ganhou o prêmio Bride’s Choice on Wedding Wire for 2013!

Não é por menos, já que por vezes os casais são abençoados e podem ver até golfinhos dançando ao fundo da cerimônia.

Carin me encheu os olhos com fotos incríveis e histórias de casamentos que adoraria ter participado, seja como assessora ou convidada.

hilton3

O que me resta agora é curtir mais umas fotinhos (porque não me canso de olhar) e administrar minha vontade de fazer meu segundo casório!

Aproveitem!

hilton4

créditos hilton: floral fantasy (decoração floral), linens & more (toalhas e cadeiras), mclaughlin photo & video, one small bite (bolo), vanity room (cabelo e maquiagem), hilton catering team (criação e desenvolvimento dos casamentos).

fotos adicionais: site hilton key largo, panoramio.

question-mark-228x300DÚVIDAS?
Envie um e-mail para perguntas@prasemprenoiva.com que em breve responderemos.

Sobre prasemprenoiva

Depois de 10 anos dedicados à produção de eventos, Samara Teixeira coloca à disposição dos casais que assessora sua experiência em atendimento, coordenação e produção de projetos personalizados e exclusivos. Atualmente na ponte São Paulo-Miami, ela traz para as noivas brasileiras as tendências internacionais aliadas a um expertise único. E, ao mesmo tempo, leva o tempero do Brasil para seus clientes no exterior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 10 de setembro de 2013 por em No Mundo e marcado , , , , , .
%d blogueiros gostam disto: