Assessoria em Casamentos

Porque a felicidade se mede em sorrisos, abraços, beijos e até lágrimas. Se mede em amor.

10 coisas PROIBIDAS antes do grande dia.

Queremos que você esteja linda e saudável no dia do seu casamento. Por isso, o Pra Sempre Noiva selecionou 10 coisas que você não deve fazer dias antes do casório.

1 – Testar um novo corte ou uma nova cor de cabelo.
Mesmo que seja com o seu cabeleireiro de sempre, novos cortes ou novas cores é arriscar demais. Você pode não gostar do resultado e ter um estresse desnecessário nos seus últimos dias de solteira.

things-to-avoid-before-wedding-001

2 – Trocar sua manicure.
Fazer a mão e o pé é uma terapia. Não acabe com esse momento de relaxamento indo a uma manicure nova. Por melhor recomendada que ela tenha sido, essa profissional não conhecerá sua cutícula e suas histórias.

3 – Fazer depilação com um método diferente.
Não é hora de testar nada novo. Mantenha a cera de que está acostumada. E, se sabe que fica vermelha por alguns dias, faça com antecedência. Principalmente se depilar áreas aparentes, como o buço.

4 – Comer comidas pesadas.
Nesses últimos dias ou optamos por não comer nada (próximo item), ou então por comer tudo que vemos pela frente. Não abuse!

5 – Não comer.
Se não é pela falta de fome, é pela vontade de entrar bela no vestido. Comer e beber muita água é tão importante quanto seu vestido de noiva. Desmaiar na cerimônia ou se sentir fraquinha demais para aproveitar a festa é um desperdício de dinheiro e de um dia mais que importante.

bad166ffe37ee208_fit.xxxlarge_1

6 – Fazer a sua primeira limpeza de pele da vida.
Limpeza de pele é para ser feita semanas antes da data do casório. Não dê sopa ao azar e corra o risco de ter uma reação alérgica ou vermelhidão na pele.

7 – Testar novos cremes de beleza.
Novos cremes podem deixar sua pele oleosa, seca, com espinhas. Mesmo que sua melhor amiga tenha indicado pra você, segure a ansiedade e use-o apenas depois da volta da lua de mel.

8 – Fazer seu primeiro bronzeamento de pele.
Se em toda a sua vida você foi branquinha, continue branquinha no dia do seu casamento. O que há de mal nisso? Não fique irreconhecível usando produtos sem saber dos resultados. Caso queira um bronze na pele, tome sol. Com antecedência e protetor solar. E, claro, de modo que a marquinha tão adorada pelas brasileiras, não apareça no vestido de noiva.

9 – Clareamento nos dentes.
Se quiser fazer, faça com 02 semanas de antecedência para não ficar com hipersensibilidade. Comer é importante antes, durante a festa e depois, na lua de mel.

10 – Se colocar em risco.
Não suba em escadas, atravesse a rua correndo ou então use saltos de alturas que nunca usou. Evite pés e braços quebrados, dores nas costas e tudo que pode atrapalhar esse grande dia.

fotos: fitsugar, tenerezeblog, herworldplus.

question-mark-228x300DÚVIDAS?
Envie um e-mail para perguntas@prasemprenoiva.com que responderemos em breve.

Sobre prasemprenoiva

Depois de 10 anos dedicados à produção de eventos, Samara Teixeira coloca à disposição dos casais que assessora sua experiência em atendimento, coordenação e produção de projetos personalizados e exclusivos. Atualmente na ponte São Paulo-Miami, ela traz para as noivas brasileiras as tendências internacionais aliadas a um expertise único. E, ao mesmo tempo, leva o tempero do Brasil para seus clientes no exterior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 28 de outubro de 2013 por em O Grande Dia e marcado , , , , , .
%d blogueiros gostam disto: