Assessoria em Casamentos

Porque a felicidade se mede em sorrisos, abraços, beijos e até lágrimas. Se mede em amor.

15 vestidos do Bridal Fashion Week NY

Moda, tendência e inspiração num único post! Selecionamos nossos 15 vestidos prediletos do Bridal Fashion Week 2013 que aconteceu em Nova Iorque de 12 a 14 de outubro. O evento trouxe vestidos de cair o queixo. Confiram!

AMSALE
Opostos, um é mais fluído e outro mais estruturado. No mais fluído vemos detalhes em pedraria dando a ilusão de uma joia.

amsale-wedding-dresses-fall-2014-019 AMSALE BRIDAL SHOW

LIANCARLO
Com aplicações de flores de tecido e renda no decote em “v”, esse vestido é ideal para noivas românticas.

liancarlo

MONIQUE LHUILLIER
Sua inspiração foi o Jardim Secreto, e o mais encantador nessa designer é a sua capacidade de apresentar trabalhos diferentes em renda ou em tecido, sem perder a delicadeza.

Destaque para o último vestido que sai do convencional branco ou off white. Na medida certa para noivas que querem ousar, mas nem tanto.

MONIQUE LHUILLIER BRIDAL SHOW moniquelhuilier SS14 NEW YORK BRIDAL FASHION WEEK SS14 NEW YORK BRIDAL FASHION WEEK SS14 NEW YORK BRIDAL FASHION WEEK

MARQUESA
Motivos para a escolha desses dois modelos? O primeiro motivo é claro: a inspiração na noiva mais chique de todos os tempos, Grace Kelly. Já o segundo, com a delicada transparência e aplicações de pedraria nessa área, remete ao glamour das primeiras décadas do século XIX, a famosa Belle Époque.

marchesa marchesa2

OSCAR DE LA RENTA
O que dizer dele, não é? Sempre com vestidos dramáticos e, em sua maioria, grandes, apresentou este clássico e bem estruturado que poderia ser usado por Audrey Hepburn em um dos seus casamentos.

oscardelarenta

PRONOVIAS
Para alongar a silhueta e afinar a cintura, esse vestido é ideal: corte em ‘v”, drapeado e saia fluída.

pronovias-wedding-dresses-spring-2014-015

REEM ACRA
Sim, ela tem o dom de usar rendas como ninguém. Reparem nas aplicações na transparência do corte em “v” no primeiro vestido e nas aplicações de renda na barra do segundo.

reemacra reem-acra-wedding-dresses-fall-2014-001

VERA WANG
Não poderia terminar esse post sem um único vestido dela, que revolucionou ao aplicar as famosas faixas pretas nos vestidos brancos. Abaixo, um dos modelos mais discretos que apresentou, já que ela apostou em tons de rosa e coral em seu desfile.

verawang

fotos: brides.com

question-mark-228x300DÚVIDAS?
Envie um e-mail para perguntas@prasemprenoiva.com que responderemos em breve.

Sobre prasemprenoiva

Depois de 10 anos dedicados à produção de eventos, Samara Teixeira coloca à disposição dos casais que assessora sua experiência em atendimento, coordenação e produção de projetos personalizados e exclusivos. Atualmente na ponte São Paulo-Miami, ela traz para as noivas brasileiras as tendências internacionais aliadas a um expertise único. E, ao mesmo tempo, leva o tempero do Brasil para seus clientes no exterior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: