Assessoria em Casamentos

Porque a felicidade se mede em sorrisos, abraços, beijos e até lágrimas. Se mede em amor.

Véu, grinalda e pipoca!

Alguns filmes nos marcam para sempre!

Especialmente para o Pra Sempre Noiva, os cinéfilos Claudio Curi e Gerson Steves (nosso colunista aqui no BLOG) elaboraram uma seleção de cinco filmes que toda noiva deve assistir. Não só pelo romantismo, mas por falar da produção e organização do casamento.

Pipoca na panela e olhinhos afiados em nossa lista.

  • O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO

042

Esta comédia romântica conta com as queridinhas de Hollywood, Julia Roberts e Cameron Diaz, nos papeis principais. É do daqueles filmes que viciam. Não só pela história de amor, mas também por mostrar as preparações para o grande dia. Além disso, tem como tema a canção que já é um clássico de casamentos I say little prayer, de Burt Bacharach, na voz de Aretha Franklin. Pra rir e chorar.

  • VESTIDA PRA CASAR

27-dresses-gal-06

Neste filme de 2008, a bela Katherine Heigl vive uma eterna dama de honra – espécie de madrinha de casamento. Como melhor amiga, ela ajuda 27 noivas em seu grande dia, ao mesmo tempo em que não tem lá muita sorte no amor.  Mais uma comédia deliciosa, com direito a final feliz e claro, muitos vestidos. Alguns tão duvidosos que vale a análise sobre fazer ou não um casamento temático.

  • MAMMA MIA

mamma_mia_10

O musical, ao som das músicas do ABBA, está na pauta mundial desde 1990. Já o filme, produzido em 2008, contou com Meryl Streep como a mãe da noiva estrelando uma das despedidas de solteira mais divertidas já vistas na telinha. Atenção especial também para o lindo vestido de noiva usado pela Amanda Seyfried em seu casamento.

  • O PAI DA NOIVA

1991-casamentos-o-pai-da-noiva-fabrica-filmes

Trata-se de um conflito pouco explorado, mas com o qual toda noiva acaba se deparando: o pai em pânico com o casamento de sua menininha. É uma refilmagem de um clássico de 1950 com Elizabeth Taylor e Spencer Tracy. As duas versões valem a pena. O vestido de Taylor na original é um clássico até hoje. Já na versão “moderna” de 1991, Steve Martin é o pai da noiva que garante sempre boas risadas com uma pitada de emoção. Cenas desse filme foram utilizadas em muitas retrospectivas de casais nos últimos anos.

  • SEX AND THE CITY

Kim_Cattrall_in_Sex_and_the_City-_The_Movie_Wallpaper_3_800

Luxo puro. Essa é a expressão definitiva para o todo do casamento de Sarah Jéssica Parker nesta produção de 2008. O longa é inspirado na famosa série de TV – da qual é praticamente uma continuação. Vale a pena assistir ainda que seja apenas pelo desfile de vestidos que Parker prova, incluindo um original de Vera Wang. Aproveite para se aprofundar no glamour dos casamentos endinheirados de Nova Iorque.

foto: divulgação.
question-mark-228x300DÚVIDAS?
Envie um e-mail para perguntas@prasemprenoivas.com que responderemos em breve.

Sobre prasemprenoiva

Depois de 10 anos dedicados à produção de eventos, Samara Teixeira coloca à disposição dos casais que assessora sua experiência em atendimento, coordenação e produção de projetos personalizados e exclusivos. Atualmente na ponte São Paulo-Miami, ela traz para as noivas brasileiras as tendências internacionais aliadas a um expertise único. E, ao mesmo tempo, leva o tempero do Brasil para seus clientes no exterior.

Um comentário em “Véu, grinalda e pipoca!

  1. Sandra
    22 de março de 2014

    Samara, sei que esta lista só tem 5 filmes, mas colocaria um sexto muito simpático com a Anne Hathaway e Kate Hudson chamado Bride Wars. Bjo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 21 de março de 2014 por em O Grande Dia e marcado , , , , , .
%d blogueiros gostam disto: